Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

100 Histórias para Partilhar

Este blog pretende ser um espaço de partilha da prática pedagógica de uma educadora de infância. Todos os textos ,fotos e videos estão sujeitos ao RGPD.

100 Histórias para Partilhar

Este blog pretende ser um espaço de partilha da prática pedagógica de uma educadora de infância. Todos os textos ,fotos e videos estão sujeitos ao RGPD.

Sex | 24.04.20

Hora do conto e muito mais

Hoje quem vos vai ler um história sou mesmo eu... sei que não vai estar perfeita, que me enganei algumas vezes...que me atrapalhei mas como já estou cheia de saudades vossas decidi arriscar.

A história que vos trago fala do dia que se comemora amanhã,em Portugal, o dia 25 de abril, dia da Liberdade. Para mim é um dia muito importante pois lembro-me como ele aconteceu e as mudanças que nos trouxe a nós todos , enquanto sociedade. Sei que isto são assuntos de adultos, mas penso que o tema da "Liberdade" é para todas as idades... e por isso gostava que aí em casa perguntassem aos vossos pais o que é para eles a Liberdade? Fico à espera das respostas e dos vossos desenhos sobre o assunto. 

Para que vejam as ilustrações deste livro aqui fica.

 

O Tesouro from PequenosLeitores
Tenham um bom feriado, em casa  e não se esqueçam de perguntar aos vossos pais. Deixo-vos aqui um trabalho que os meninos do ano passado fizeram lá na sala.
DSCN0778.JPG
 
 

2 comentários

Comentar post